quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cada um compra o que merece!

Tá,

Então deixa eu falar!

Sou da política de boicote à empresas que se utilizam da miséria humana ou animal pra ganhar dinheiro.
Do meu suado dinheirinho não sai nem uma moedinha de R$ 0,05 pra esse povo.
NÃO COMPRE: Vestergaard Frandsen

No site, vai lá, pode ver, eu não estou inventando nada.
Repare nas fotos promocionais. Todos felizes, uma beleza...
Trata-se de uma EMPRESA, que obtém lucro com a miséria dos povos mais necessitados do planeta!!

Se você encontrar alguma AÇÃO SOCIAL,
algum patrocínio de PESQUISA DE VACINA,
CAMPANHA MUNDIAL PARA EXIGÊNCIA DA MELHORA DAS CONDIÇÕES DE VIDA, qualquer coisa do gênero, realizada por essa EMPRESA, em algum desses países, me avise, por favor!!!

Olhe bem o código de conduta.
Veja se vc encontra alguma citação à melhora de condições de vida das populações “consumidoras” do produto da empresa:


O produto é fabricado nos países consumidores (seria um meio de diminuir a diferença social, tão enfatizada na política da empresa)? Não!

A empresa se opõe à situação nos países “ consumidores” ? Não!

A empresa tem relações diretas com os governos irresponsáveis dos países consumidores??? Sim, os governos subsidiam a compra do produto

NÃO COMPRO(E)! NÃO COMPRO(E) E NÃO COMPRO(E) MESMO!!!


Pérolas retiradas do site!
* Vestergaard Frandsen foi fundada em 1957 e desde então tem evoluído para uma multinacional líder. (http://www.vestergaard-frandsen.com/)

* LifeStraw ® e família LifeStraw ® são ponto de utilizar ferramentas de filtragem de água que minimizem o risco de doenças diarréicas.
(http://www.vestergaard-frandsen.com/)

* ... modelo de NEGÓCIO Humanitário de Empreendedorismo ???? AJUDA HUMANITÁRIA VIROU NEGÓCIO??? Me explica gente....

Nenhum comentário: